quarta-feira, 4 de junho de 2014

Base para pele oleosa



Oi pessoal.............Tudo bem com vcs?

Hoje vim falar de um produto que acredito que muitas ja conhecem mas, vim deixar a minha humilde opinião sobre ele.

Vou falar da Base da Mac a Matchmaster.

Bom, eu achei que para peles oleosas como a minha ela realmente é muito boa. Tem uma boa cobertura e o fato dela se "ajustar" ao seu tom de pele é muito interessante, inclusive para aqueles que como eu, compram pela internet.

A minha cor é a 6.0. Achei que a principio ela ficou um pouco escura na minha pele mas depois de um tempinho, ficou melhor e se adequou perfeitamente ao meu tom.

Dois coisas que não gostei nessa base foram: O cheiro.......gente o cheiro é mto estranho sabe? Olfatos mais sensiveis podem até ter uma pouco de dor de cabeça pelo cheiro. E outra coisa que não gostei foi que achei que ela transfere muito.


Tenho um bebê e qdo uso essa base e ele encosta em mim fica todo "marronzinho" kkkkkkk.

Bom gente é isso, essa é minha opinião. Como sabemos opinião é pessoal, cada um tem a sua e cada pele é de um jeito né?

Eu comprei a minha há uns dois anos no site da Sephora e paguei R$ 160,00. Acredito que esse preço ja deve ter tido algum reajuste.

Bjo da Cí





Nenhum comentário:

Postar um comentário