domingo, 1 de junho de 2014

Apresentação

Olá pessoal, meu nome é Cíntia, tenho 33 anos, sou casada e mãe de dois meninos lindos de viver (rsrs). Um é o Nicollas Henrique, o Nick, que tem 6 anos e o Carlos Eduardo, o Dudu que tem 9 meses.

Eu sempre quis fazer um blog, mas o medo e a insegurança me atrapalhavam, mas hj, resolvi "meter as caras" e aqui esta.

Aqui pretendo dividir com vcs tudo que aprendi nesse mundo maravilhoso que é o mundo feminino.

Quero falar sobre unhas, cabelos, makes, moda, dia a dia, dieta......

Adoro ler blogs......leio vários e com isso fui aprendendo mto sobre todas essas coisas que envolvel o mundo feminino que tanto amo!!! Pq gente é muito bom ser mulher né? rs.

Espero que vcs gostem e me ajudem a melhorar cada dia mais esse nosso espaço.

Um grande abraço e sejam todas muito bem vindas!!!!!!!
Bjs da Cí

Nenhum comentário:

Postar um comentário